Wednesday, February 27, 2013

Heaven


♫ ♪ The Psychadelic Furs - Heaven ♫ ♪


So, do you like my new header? I miss the other one but I was sick of it already... So I just made a set of mauve clouds (thanks to Polyvore!), and here it is, the perfect lavender sky we can see in a Winter dusk. I will probably get fed up of this new header too but oh, well.


Então, gostam do meu novo header? Já tenho saudades do outro, tenho que me habituar a este, mas já estava farta do último... A modos que fiz um conjuntinho de nuvens cor de alfazema (abençoado Polyvore!) e aqui está, o céu cor de lavanda perfeito que podemos observar ao entardecer de Inverno. Provavelmente, também me hei-de fartar deste novo header mas pronto.

20 comments:

  1. Definitely very cute, although I did love the other header as well x

    ReplyDelete
    Replies
    1. Me too... Maybe I'll change my mind sooner than I think!

      Delete
  2. Ele está muito lindo! Gosto muito! ;) Beijinhos

    ReplyDelete
  3. O céu pode oferecer-nos luminosidade e escuridão, intervalados de matizes tão diversos.Gosto da foto.
    Quanto ao header é simples e minimalista, o que eu deveras aprecio.

    ReplyDelete
  4. Gosto. Mas preferia o antigo, acho que tinha mais a ver com o conteúdo deste blog.
    E a foto está fantástica :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Compreendo o que queres dizer mas senti uma paranóia qualquer... Como se o outro header desse um ar apenas dedicado ao superficial, ao fútil, à maquilhagem... E aquela flapper simbolizava o meu eu, de certo modo, e deixei de me identificar, acho eu. Deve ser por ter o cabelo a crescer.

      Delete
    2. Espero que não interpretes mal o que vou dizer, mas não é este blog dedicado a isso mesmo? À imagem, à moda, à maquilhagem, e afins? As palavras 'superficial' e 'fútil' nem sempre têm uma conotação negativa, parece-me. Neste caso, a minha opinião é que o fazes de forma a roçar o brilhantismo, a excelência; sim, a futilidade e a superficialidade estão cá, mas porque pertencem ao âmbito do blog e, a meu ver, são aqui esgrimidas com mestria e profissionalismo. Paralelamente, tens outros blogs cujo conteúdo é mais apelativo ao intelecto. Assim, porquê enublar a essência deste?
      Por outro lado, entendo que a necessidade que sentimos de mudar as coisas para algo que entendemos ser mais representativo do nosso eu actual e com o qual nos identificamos é natural, e na maior parte das vezes benéfica; e, claro, reflete-se na nossa criatividade, não fosse esta em parte uma manifestação exterior, física, palpável, do nosso eu em constante mutação :)
      Espero que não entendas isto como uma crítica negativa, porque não o é, de todo. Nem tão pouco é minha intenção fazer-te mudar de ideias! É só mais uma opinião, e vale o que vale. Independentemente do header vou continuar ler o blog, por isso... :P

      Delete
    3. Devo ter julgado que o header destoava dos conteúdos que abrangiam fotografia, culinária e ainda outras rubricas, mas no fundo tens razão. Eu devo é ter crises de identidade demasiado frequentes. Mas qualquer header pode ser redutor, limitador, como bem referes. E depois era grande demais, achava que tinha demasiado protagonismo, mas este é diminuto... Enfim... Constante metamorfose...

      Delete
  5. Yes, I do love your new header. It's so unique and it's just you <3 It suits to you :)
    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thanks, Katie! I am just not sure enough about the perfect header to my blog! I'm afraid I'll keep on changing it until I'm satisfied and feel like "that's the one!"...!

      Delete
  6. Sendo sincera, gostava mais do outro. Mas também não desgosto deste :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Confesso que também sinto saudades do outro, já estava habituada, e além disso adoro aquelas ilustrações Flapper Doodle. Mas pronto, isto é por tentativas... Nunca estou satisfeita com nenhum...

      Delete