Tuesday, April 23, 2013

It Girl: Susan Eldridge

 
American model Susan Eldridge is known for being Terry Richardson's ex-girlfriend and muse - the two worked together on many projects. What I like about her is her quirky and naturally pretty look. There is something innocent yet edgy and provocative about her. She has done many editorials and has appeared on the cover of Vogue and other fashion mags, also winning Elle's Model of the Year award in 2005. Seriously, how cool is he?!

A modelo norte-americana Susan Eldridge é mais conhecida por ter sido namorada de Terry Richardson e também a sua musa - os dois trabalharam em diversos projectos juntos. O que eu gosto nela é a sua beleza natural e ao mesmo tempo pouco convencional. Há algo de inocente e ao mesmo tempo provocador na Susan. Depois de ter aparecido em imensos editoriais e capas de revista, ainda teve o mérito de ser galardoada com o Model of the Year em 2005 pela Elle. A sério, não a acham cool?!

21 comments:

  1. Ela é sem duvida linda! Tem um ar de menina inocente mas que no fundo sabe bem o que quer e é bem provocante!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Isso mesmo. Consegue ser sexy e carismática sem se esforçar muito. E sempre cool.

      Delete
  2. Nunca fui muito á bola dela. Faz-me sempre lembrar a revista Gina que os meus colegas levavam para o liceu teria eu uns 13, 14 anos...
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/2013/04/

    ReplyDelete
  3. Oh my goodness, she is so cool! I love how she's wearing converse with that dress x

    ReplyDelete
    Replies
    1. Converse and girly dresses, such a cool combo!

      Delete
  4. Muito bonita mas faz-me confusão porque parece muito muito nova. Que idade tem?! Eu daria menos de 18 mas aposto que tem mais...

    ReplyDelete
  5. PS: Arghh andar com o Richardson?! arghhhhh

    ReplyDelete
    Replies
    1. Arghh mesmo. Gosto dele como fotógrafo mas é um pervy.

      Delete
  6. Completamente cool! Acho-a linda mesmo! :D

    ReplyDelete
  7. Muito Lolita, não? Tem um ar inocentemente sedutor, mas ao mesmo tempo, parece bem sabida. Também a acho giríssima. A isso, soma-lhe o carisma.

    ReplyDelete
  8. She is quite beautiful! I was also going to use the words quirky and edgy to describe her :)
    Jessi
    haircutandgeneralattitude.blogspot.com

    ReplyDelete